segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mudar de Vida


Entrei este ano para o 10º ano e apesar de quando me perguntam "como foi o teu dia?" eu responder "foi bom" ou "mais ou menos", não consigo acreditar nas minhas palavras porque apenas os considero como "já passou mais um dia, finalmente."
Na minha turma muitos deles já eu conhecia, que vieram comigo de anos passados, mas há outros que eu não conheço e como sou muito timida não me é muito fácil falar por inciativa própria. Mas o pior de tudo é que me tenho sentido sozinha pois não tenho o meu grupo. A minha amiga com quem eu andava sempre e com quem eu contava sempre mudou-se para outra escola e, mesmo naquela turma poder contar uns 3 amigos, não me consigo sentir muito bem. Todos são muito simpáticos para mim mas eu não me consigo integrar. Apenas queria encontrar alguém com quem me identificasse e podesse contar... mas pronto.

1 comentário:

  1. R: Eu adoro cabelos ruivos, mas acho que não me ia ficar bem, é por isso que é tão difícil \:

    ResponderEliminar