sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É só uma noite


Sou uma pessoa um pouco introvetida e muito timida, tendo a "ir nas coisas" dependendo da minha confiança com certas pessoas. Fui convidade para um jantar hoje à noite e a minha primeira opção seria recusar pois já não tenho aquela amiga, neste momento, que era o meu suporte, mas, desta vez, decidi arriscar e aceitei o convite pode ser que seja giro e que não me arrependa, apenas vou experimentar uma coisa que está fora da minha zona de conforto. As pessoas que vão ao jantar eu conheço-as, já há algum tempo, mas apenas uns 3 é que tenho uma certa confiança mas, apesar das minha inseguranças, são todos muito simpáticos e divertidos.

Se alguma coisa correr mal, apenas lembra-te "o tempo não para e sábado está quase a chegar". 

Sem comentários:

Enviar um comentário